EDIÇÕES ANTERIORES

 

O ZIMP estreou-se no Alentejo, à beira-mar, em 2012. Nos anos seguintes, o Parque Aventura Diverlanhoso, no Gerês, foi o espaço eleito para o nosso Festival de Verão. Desde a edição de 2017, Seia é o cenário natural do Festival que se realiza na Quinta do Crestelo.

 

FOTOS EDIÇÕES ANTERIORES

O QUE SE DIZ

SOBRE O ZIMP

 

PADRINHOS ZIMP 

 

Desde a 1ª edição que várias figuras públicas têm apadrinhado e apoiado o ZIMP - por se identificarem com a sua natureza, acreditarem na sua essência e serem abertos a novos desafios.

Obrigado a todos os padrinhos ZIMP que nos têm acompanhado!   

ISABEL SILVA

Madrinha Zimp 2019

 

O Zimp reflete aquilo que eu acredito ser o caminho para uma vida plena e feliz.

Aqui, os dias convidam-te à auto reflexão, celebram a comida que nos faz brilhar e estimulam e despertam o nosso corpo para a atividade física.

Mais... a família está toda lá! Estou grata pelo convite e muito ansiosa para viver uma das experiências mais bonitas da minha vida. Certamente!

CLÁUDIA VIEIRA

Madrinha Zimp 2018

 

O Zimp é um festival na natureza, muito familiar, onde nos podemos encontrar connosco próprios. É estar no meio do campo, numa semana de férias absolutamente maravilhosa. Faz-nos bem! Faz-nos ficar mais ricos e mais fortes.

ANTÓNIO RAMINHOS

Padrinho Zimp 2017

 

O Zimp foi o único festival onde mesmo não se conhecendo ninguém,  todos nos sentimos em família.

MARCO HORÁCIO

Padrinho Zimp 2016

 

Viver em consciência com o que nos rodeia, zelarmos pelo nosso corpo e pela nossa mente é o verdadeiro caminho para a felicidade. O Zimp representa isso, de uma forma simples. Porque se a vida é complicada, nós não temos que o ser.

MADALENA BRANDÃO

Madrinha Zimp 2015

 

É um grande orgulho ser madrinha do Zimp, um festival que promove a saúde natural, o auto conhecimento, o bem estar e o contacto com a natureza. Um festival que celebra a vida.

MARGARIDA-VILA-NOVA

Madrinhas Zimp 2015

 

Acredito que as pequenas mudanças na nossa vida podem mudar a qualidade dos nossos dias. Viver o presente em equilíbrio é que o Zimp nos oferece. Assim, aceitei este desafio.

LAURINDA ALVES

Madrinha Zimp 2014

 

Ser madrinha ZIMP significa passar uns dias de descanso, fazer actividades que me entusiasmam, enquanto recupero forças e aprendo mais sobre matérias que me interessam e apaixonam.

ANA GALVÃO E NUNO MARKL

Padrinhos Zimp 2013

 

Ninguém há de sair do Zimp sem ter as ferramentas para uma vida mais feliz. Se para além disso ainda temos música, galhofa e diversão, podemos afirmar que será o mais completo festival do ano.

RUI UNAS

Padrinho Zimp 2012

 

Existe um novo verbo para se conjugar: Zimpar! verbo transitivo ( "z " + "imp" + "ar") Aprender, curtir, descansar, evoluir, crescer e festejar.

JOANA SEIXAS

Madrinha Zimp 2012

 

Eu vou lá estar e zimpar com todos, venham aprender, ensinar, criar, reciclar e dar mais um passo nesta caminhada fantástica por uma vida mais saudável.

MARGARIDA PINTO CORREIA

Madrinha Zimp 2012

 

Não podíamos arrancar melhor com Setembro: em harmonia, em criatividade, em bem estar….num lugar liiiindo e com gente formidável à nossa volta por explorar.

CARLA ROCHA

Madrinha Zimp 2012

 

Não podíamos arrancar melhor com Setembro: em harmonia, em criatividade, em bem estar….num lugar liiiindo e com gente formidável à nossa volta por explorar.

FERNANDO ALVIM

Padrinho Zimp 2012

 

Só tenho uma palavra a dizer sobre o Zimp: Zimpabulástico!

FESTIVAL ZIMP

Tel. +351 21 324 22 90
Tlm. +351 91 608 22 62

E-mail: sofia.zimp@institutomacrobiotico.com

INSTITUTO MACROBIÓTICO DE PORTUGAL

Tel. +351 21 324 22 90

Tlm. +351 96 252 49 07

E-mail: info@institutomacrobiotico.com

Site: www.institutomacrobiotico.com

PATROCINADORES

logo-provida.png
logo-clearspring.png
logo-la-finestra-sul-cielo.jpg

APOIOS

logo-turismo-de-portugal.jpg

PARCEIROS

logo-zen.png
logo-luis-martins-simoes.png
logo-Five-Clinic.png
logo-zen-family.png
logo-teka.jpg
logo-Cervas.png
logo-organii.png
logo-injoy.png
logo-ginasio-clube-portugues.gif

© 2020, Zimp - Festival de Saúde Natural | Instituto Macrobiótico de Portugal