EDIÇÕES ANTERIORES
O ZIMP estreou-se no Alentejo, à beira-mar, em 2012. Nos anos seguintes, o Parque Aventura Diverlanhoso, no Gerês, foi o espaço eleito para o nosso Festival de Verão. Desde a edição de 2017, Seia é o cenário natural do Festival que se realiza na Quinta do Crestelo.

FOTOS EDIÇÕES ANTERIORES

O QUE SE DIZ
SOBRE O ZIMP

PADRINHOS ZIMP
Desde a 1ª edição que várias figuras públicas têm apadrinhado e apoiado o ZIMP - por se identificarem com a sua natureza, acreditarem na sua essência e serem abertos a novos desafios.
Obrigado a todos os padrinhos ZIMP que nos têm acompanhado!


ISABEL SILVA
Madrinha Zimp 2019
O Zimp reflete aquilo que eu acredito ser o caminho para uma vida plena e feliz.
Aqui, os dias convidam-te à auto reflexão, celebram a comida que nos faz brilhar e estimulam e despertam o nosso corpo para a atividade física.
Mais... a família está toda lá! Estou grata pelo convite e muito ansiosa para viver uma das experiências mais bonitas da minha vida. Certamente!
CLÁUDIA VIEIRA
Madrinha Zimp 2018
O Zimp é um festival na natureza, muito familiar, onde nos podemos encontrar connosco próprios. É estar no meio do campo, numa semana de férias absolutamente maravilhosa. Faz-nos bem! Faz-nos ficar mais ricos e mais fortes.


ANTÓNIO RAMINHOS
Padrinho Zimp 2017
O Zimp foi o único festival onde mesmo não se conhecendo ninguém, todos nos sentimos em família.
MARCO HORÁCIO
Padrinho Zimp 2016
Viver em consciência com o que nos rodeia, zelarmos pelo nosso corpo e pela nossa mente é o verdadeiro caminho para a felicidade. O Zimp representa isso, de uma forma simples. Porque se a vida é complicada, nós não temos que o ser.


MADALENA BRANDÃO
Madrinha Zimp 2015
É um grande orgulho ser madrinha do Zimp, um festival que promove a saúde natural, o auto conhecimento, o bem estar e o contacto com a natureza. Um festival que celebra a vida.
MARGARIDA-VILA-NOVA
Madrinhas Zimp 2015
Acredito que as pequenas mudanças na nossa vida podem mudar a qualidade dos nossos dias. Viver o presente em equilíbrio é que o Zimp nos oferece. Assim, aceitei este desafio.


LAURINDA ALVES
Madrinha Zimp 2014
Ser madrinha ZIMP significa passar uns dias de descanso, fazer actividades que me entusiasmam, enquanto recupero forças e aprendo mais sobre matérias que me interessam e apaixonam.
ANA GALVÃO E NUNO MARKL
Padrinhos Zimp 2013
Ninguém há de sair do Zimp sem ter as ferramentas para uma vida mais feliz. Se para além disso ainda temos música, galhofa e diversão, podemos afirmar que será o mais completo festival do ano.



RUI UNAS
Padrinho Zimp 2012
Existe um novo verbo para se conjugar: Zimpar! verbo transitivo ( "z " + "imp" + "ar") Aprender, curtir, descansar, evoluir, crescer e festejar.
JOANA SEIXAS
Madrinha Zimp 2012
Eu vou lá estar e zimpar com todos, venham aprender, ensinar, criar, reciclar e dar mais um passo nesta caminhada fantástica por uma vida mais saudável.


MARGARIDA PINTO CORREIA
Madrinha Zimp 2012
Não podíamos arrancar melhor com Setembro: em harmonia, em criatividade, em bem estar….num lugar liiiindo e com gente formidável à nossa volta por explorar.
CARLA ROCHA
Madrinha Zimp 2012
Não podíamos arrancar melhor com Setembro: em harmonia, em criatividade, em bem estar….num lugar liiiindo e com gente formidável à nossa volta por explorar.


FERNANDO ALVIM
Padrinho Zimp 2012
Só tenho uma palavra a dizer sobre o Zimp: Zimpabulástico!